segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tenho um blazer azul escuro da Zara...

Tenho um blazer azul escuro da Zara, cintado e supostamente justo, que comprei, inacreditavelmente, há uns bons treze ou quinze anos (!!!), já nem sei bem...
Usei-o enquanto tive peso a mais mas não o conseguia abotoar...
Uso-o agora e os botões podiam estar mais longe para que abotoassem de forma mais justa e fizessem com que o casaco me ficasse mais justo ao corpo e me 'favorecesse' mais... Nunca pensei que um dia este velho blazer, que até parece semi novo, me fosse estar largo e quisesse muito casacos e blazers curtos e cintados e justos ao corpo.
Com o emagrecimento descobri também que já (quase) não tenho 'complexos' em andar com o "rabo de fora" e que a roupa justa favorece muito mais as formas do que a larga... Portanto, quando o tempo refrescar, aí está algo que terei que renovar no meu guarda roupa: casacos e blazers mais justos, como por exemplo, este da foto, simples mas tal e qual como quero, daqui...

Sem comentários: