quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um blusão à Madonna!!! (ou este blog virou fútil de vez!)

Estou aqui extasiada com mais uma futilidade! Eu realmente o melhor que tenho a fazer é ir sempre ao ginásio todos os dias à hora de almoço porque senão entro em divagações (des)necessárias...
Então entro numa loja, para ver o que há na nova coleccção já que hoje começa o Outono, e dou de caras com um blusão como sempre quis?!
Sabem aquelas peças de roupa que gostamos muito mas que depois nunca encontramos à venda e/ou não nos serve?! Pois foi isso mesmo que aconteceu! Sempre gostei do modelo deste tipo de blusão e apesar de haver em três cores eu só poderia usar e trazer o meu adorado e estimado preto!!!
E de quem é que me lembrei?! Da minha querida e adorada Madonna na sua Confessions Tour porque usou um blusão semelhante, como o que está nesta foto mas o que comprei é um pouco diferente.
O que importa é que o blusão é preto, justo e cintado, portanto vai no seguimento dos tais blazers que eu dizia que me faziam falta no guarda roupa.
E aprendam uma coisa minhas amigas.A roupa mais justa ainda nos faz mais magras! Ena, descobri a pólvora, hein...! É que com o blusão vestido, parece que perdi mais 10 quilos! Preto, justo e cheio de fechos e apetrechos, dá um ar nem sei... Tipo ultra moderno e 'vamp' ao mesmo tempo.
A empregada da loja é que me deve ter achado completamente maluquinha porque lhe disse exactamente o que aqui digo, que sempre quis muito um blusão daqueles e que me fazia lembrar a Madonna que adoro :O

1 comentário:

Susana Garcia disse...

é bonito o blusão amiga.Quanto aquela receita da Nigella,também ainda experimentei mas estou a pensar nisso,não sei se tens por ai o supermercado modelo,mas esse tem a massa de croissants porque já vi num folheto,o Modelo ou o continente devem ter.
bjs