quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Actualmente sou pessoa para adquirir esta botinha...

Fiquei encantada com estas botas que vi aqui. Acho-as diferentes no estilo e na cor e como já não me sinto pesada, acho que não caía para o lado com algo calçado neste género. Bem, ficava (ainda) mais alta mas isso seria só um detalhe...
Ao vivo podem não ser a mesma coisa mas tal como este Verão foi a época da minha vida em que mais sandálias, sandalinhas e sandalonas tive, estou esperançosa que aconteça algo idêntico neste Inverno com muitas botinhas, botas, botonas, sapatinhos, sapatos e sapatões de vários estilos...
E ainda não começou a odisseia da busca por botinhas e sapatinhos...
:D

2 comentários:

MakingMoney disse...

Muito giras.

Isabel disse...

Eu gosto! Para ver noutras mulheres, em mim não, que não uso saltos!
Beijinhos!