sábado, 23 de outubro de 2010

Afinal, acabei por (também) me abastecer de 'leggings'...

Daqui a pouco escrevo o primeiro tratado sobre 'leggings' existente por aí... Já por aqui falei tanto de 'leggings' que tenho a sensação de que estou a insistir num assunto de que ninguém fala: a parte prática de os usar, como se isto fosse quase um tabú... Toda a gente fala de 'leggings' mas parece existir um qualquer mistério inerente ao seu uso...
Então não é que ao serão, coisas da vida no campo, sei lá (!), comprei três pares de 'leggings', de várias cores, mais umas 'collants' roxas, tudo térmico e quentinho e ainda meias quentinhas para vestir, precisamente, por cima dos 'leggings' e dentro das botas?
Mas onde é que eu tenho andado com a cabeça para só calçar mini-meias de 'mousse' e de 'vidro' que estão constantemente a romper-se e que nos dias frios de Inverno me deixam os pés gelados?! Mas foi preciso falar com uma jovem de 20 anos para perceber que é bem mais cómodo, quente e prático (e até mais giro) ter meias destas dentro das botas do que das outras que estão sempre a ir para o lixo?... Às vezes parece que não penso ou que não tenho ideias destas...
E o melhor de tudo foi o preço porque os 'leggings' que tenho custaram quase 8 euros e estes foram a 2,5€ cada um... Eu diria que "enfeirei" 'leggings' porque foram comprados quase em ambiente de feira...
:O

4 comentários:

kombi disse...

eu não passo sem meias hiper-quentes, chego a usar mais que um par, como uso calçado bem prático dá para usar esse tipo de meias.

No ano passado descobri daquelas meias até ao joelho na secçaõ de ski na Decathelon, não quero outra coisa, são bem grossas, mas bem quentinhas, collants não consigo usar, já as leggings, gosto, tenho algumas, ás vezes encontro nos chineses umas que imitam ganga e são tb quentinhas, mas não as custumo usar pois acho que pareço ainda mais magra, tenho as pernas mto magras.

Hoje tb andei nas compras....ai que tentação a Bershka, adorei uma capa aos xadres e a botas...ando a precisar de umas....acabei por só comprar roupa para as minhas filhas, fabio luccio para as mais nova ;D.
Amanhã penso ir á botique da alcofa comprar polares, o frio está quase para ficar.

Como vez os teus temas têm sempre o seu interesse :D

Administrator disse...

Olá!
E onde os compraste? Também preciso de me abastecer, para o inverno...
Gina
Maçã Dentada

Algures no Oeste disse...

GINA: Comprei num vendedor ambulante próximo de casa :O Coisas do campo, eh!Eh!
Bem vinda :)

Isabel disse...

Eu não tenho por hábito usar leggings... quem sabe este ano??
Beijinhos!