segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alguém me explica estes pensamentos macabros

Mas ultimamente penso muito na morte e não sei o porquê de tal me estar a acontecer!
Penso frequentemente na morte, na morte dos que me são mais chegados, na minha morte e em todo o sofrimento inerente a estas perdas...
Não estou deprimida e não encontro explicação para estes pensamentos macabros...
Para além disso, ligaram-me do meu antigo trabalho a dizer que tinha falecido, de repente, um colega com o qual não tinha qualquer ligação e eu fiquei quase indiferente. E a razão desta quase indiferença foi, e desabafei isto com o meu marido, é que já me bastava o que iria sofrer com a perda das pessoas e dos animais de quem gosto, portanto, tinha que me "guardar" para quando chegassem momentos menos bons...
Xô pensamentos negros...
:|

3 comentários:

kombi disse...

esses pensamentos consomem-me já há muitos anos, simplesmente aprendi a viver com eles e a controlar os ataques de pânico que gerava com pensamentos desses.

Luísa disse...

São fases... às vezes também tenho pensamentos desses.
Beijocas

Mamã Etc e Tal disse...

Talvez tenha a ver com a tua 'ansiedade' em relação às mudanças que aconteceram/estão a acontecer. Saíste da tua zona de conforto, o que leva a virem ao de cima estes 'medos' e angústias.

beijocas e pensamentos mais cor-de-rosa! ;)