terça-feira, 19 de outubro de 2010

Até ontem fui 9 vezes...

Acho piada por terem on line as nossas frequências e as análises corporais. Portanto, Setembro foi o mês em que mais vezes fui ao ginásio desde que lá ando há um ano. E este mês acho que vou no bom caminho pois já fui 9 vezes...
Isto coincide com uma mudança de treinadora porque eu sempre disse que o Viva Fit já não era suficiente para mim mas agora farto-me de saltar, transpirar e esforçar o corpo. Creio que a antiga treinadora não puxava o suficiente por nós porque havia dias em que eu quase não transpirava e chegava a bocejar... Agora isso não acontece e eu prefiro assim porque se estiver cansada, não faço, mas se estiver com a "pica toda" salto e faço tudo como se não houvesse amanhã...
:D

(clickar para ver melhor)

1 comentário:

Isabel disse...

Isso agora é sempre a abrir! eh eh!
Beijocas!