sábado, 23 de outubro de 2010

Brutal

Tenho andado a ver no AXN a 5.ª temporada da série "Mentes Criminosas" e só me ocorre uma palavra: brutal. Bem, também me ocorre dizer que é uma série genial, fabulosa, que me deixa sem palavras e completamente agarrada ao ecrã. Acho que daria um excelente filme e os últimos dois episódios que vi deixaram-me sem respiração.
A série está muito bem estruturada, com um encadeamento de estórias muito bem articuladas e é genial em relação aos perfis que traça dos criminosos. No fim, deixa-me sempre a pensar: a mente humana é mesmo assim às vezes, há humanos com comportamentos destes por aí e nós nem imaginamos quem possa ser...
Brutal é mesmo a palavra que descreve esta série, quanto a mim, tal é a densidade psicológica que contém...

2 comentários:

Sandra e Dinis disse...

perdi um pouco esta serie, dá a que dias?

bjs

Isabel disse...

Eu não costumo ver, mas o meu marido gosta imenso.

Beijinhos!