quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cheguei há pouco da minha caminhada nocturna...

E o Luar que me acompanhou foi assim uma coisa mágica e sublime... É certo que quando saí de casa o termómetro marcava apenas 14º e era notória a humidade no ar mas ainda assim não desisti e mesmo que quisesse desistir, já tinha a minha amiga canina delirante e aos saltos por prever uma saída a duas...
Parece que o Quarto Crescente que vai entrar na Lua Nova está a aparecer com todo o seu esplendor e iluminou os caminhos num céu limpo e estrelado...
Estas caminhadas são a minha terapia e ainda corri um bocadinho, ui, que bem que me soube... E em vinte minutos fizeram-se dois quilómetros e tal...

3 comentários:

Isabel disse...

Já começa a estar frescote, já!

Nós voltamos ás caminhadas este fim-de-semana, que bem que nos sabe!

Beijinhos!

mamã da princesa disse...

É pá! tu és mesmo "foita"... eu sou tão medricas que nem vou ao lixo à noite... e é logo ali, quanto mais caminhar sozinha...

Boas caminhadas. Aproveita em quanto o tempo deixar...

Beijinhos

Algures no Oeste disse...

MAMÃ DA PRINCESA: Pareces a minha mãe, eh!eh!
Está sempre a ralhar comigo e a dizer para eu não andar à noite na rua e que os caminhos são escuros e blá blá, lol!
Mas eu levo a cadela que é assustadora, é só dizer ataca e ela salta para cima das pessoas (not, ao contrário, basta acenarem, que ela retribuí a acenar o rabito...).
Beijos.