sexta-feira, 15 de outubro de 2010

De repente faltam uma data de coisas

O meu perfume está a acabar.
Preciso urgentemente de ir ao cabeleireiro.
Preciso de outras botas e outros sapatos.
O filhote precisa de mais calças de fato-de-treino tantas são as actividades que tem por semana em que lhe são necessárias (Natação, Equitação e Ginástica) e eu ando sempre a lavar as roupas e os ténnis.
Mais um par de ténnis para o filhote.
Calças desportivas, para mim, porque só tenho duas que me sirvam (as que tinha caem-me pela cintura e pelas pernas abaixo) e porque as que tenho são uma espécie de leggings que ficam abaixo do joelho e prevejo que com a chegada do tempo frio, não sejam confortáveis para as minhas corridas no parque e para as idas ao ginásio. Se for quatro ou cinco vezes numa semana ao ginásio (como fui nesta semana, por exemplo), só dois pares de calças não chegam...
Roupa para o aniversário do filhote, pode parecer tonto mas gosto sempre que tenha roupa nova no dia do seu aniversário.
E de certeza que faltam mais coisas que agora não me lembro... Pois, tipo procurar uns vestidos e umas saias para mim para não andar sempre de calças...

2 comentários:

SC disse...

Como te compreendo.... também preciso tanto de ir às compras!!!!!!!!!

mamã da princesa disse...

Ai como te entendo...

Eu precisava que o meu tempo dilatasse para poder fazer umas quantas coisas que preciso, incluindo ir ás compras!

Beijinhos