sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Definitivamente vou arrumar o que resta do Verão

Ficou comprovado na minha caminhada semi nocturna que, definitivamente, o Verão foi embora. Já sei reconhecer o frio mais a valer quando se aproxima e assim que saí de casa, depois do jantar, senti o tal frio cortante, tão típico do Oeste... Para além disso estava a 'cair' uma humidade e estava uma espécie de névoa, também típicas do Oeste, o que me fez sentir frio com a minha blusa de meia manga, ainda que com um casaco semi confortável por cima.
Ainda não tinha guardado algumas peças de roupa que poderiam dar para esta espécie de "meia estação" mas creio que já não as voltarei a vestir antes da próxima Primavera...
Por outro lado, este frio é bom porque me faz andar mais depressa. E assim se andaram 2 quilómetros e tal em quase meia hora...

1 comentário:

Elsa disse...

tenho de fazer o mesmo mas n apetece...