sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Devia estar aos saltinhos... mas não estou...

Primeiro porque trabalho na segunda-feira, portanto, lá se vai uma espécie de fim-de-semana prolongado, depois, por motivos que não me apetece aqui 'dizer' mas combinados entre nós, o pai lá de casa vai estar ausente durante estes quatro dias, depois os meus pais estão doentes e não podem vir cá. A solução é eu ir lá com o filhote mas não sei se é por lá termos ido há duas semanas, desta vez não me está a apetecer muito ir e ficar porque... como sempre mais em casa dos meus pais, como sempre coisas que não devia comer, não posso ir correr ou caminhar, a nossa amiga canina fica sozinha em casa, os gatos também mas a esses não faz diferença, devia aproveitar para reencontrar-me com "velhas" amigas mas não me apetece...
Posto isto, estou assim meio sem reacção e em stress por não vislumbrar corridas nos próximos quatro ou cinco dias e por não saber o que fazer em relação às idas e vindas já que trabalho na segunda-feira e é também nesse dia que o filhote retoma a natação na creche...
Fosse eu rica e não viesse aí um corte no salário e tempos difíceis, e desatava a fazer compras frenéticamente (de roupa, claro está) para animar esta angústia... Angústia da ausência do pai e marido, angústia da falta de exercicío, angústia já nem sei porquê...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Há dias assim... mas melhores dias virão...

Beijinhos e bom fim de semana a dois, certamente vai ser divertido...