sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Digam-me que não sou a única pessoa assim de vez em quando...

Digam-me que não sou a única pessoa ao cimo da terra que, de vez em quando, desata a embirrar com várias pessoas que desempenham vários papéis na nossa vida, ainda que não sejam importantes...
De vez em quando sinto que há pessoas enervantes e irritantes que conseguem a proeza de quase me tirar do sério.
Neste momento é a pessoa a quem arrendámos a casa de Lisboa. É dia 08 e é o segundo mês em que não faz o pagamento da renda a tempo e horas e isto irrita-me solenemente, não só pelo dinheiro claro, mas pela falta de preocupação, de sinceridade e pela falta de cumprimento do que está estipulado no contrato!!!
Eu sou pessoa de cumprir religiosamente com as minhas obrigações, principalmente no que a dinheiro e pagamentos diz respeito e irritam-me as pessoas que não cumprem com o acordado que ainda por cima tem um contrato escrito, não é dá cá a renda "por baixo dos panos" e ninguém fica a saber!
E depois irritam-me algumas pessoas que parecem ter ar de "ratinho", ou no caso de "ratinhas" (salvo seja) e de sonsas, sempre com conversinhas pelos cantos, com ar de santinhas mas depois só sabem é cuscar e ir buscar detalhes inacreditáveis.
Eh pá, eu sei que hoje devia estar tranquila em casa mas estou irritada com algumas situações às quais não devia dar importância mas dou!
Digam-me que de vez em quando também embirram com alguém, please...

5 comentários:

Mamã Etc e Tal disse...

Não és a única, don't worry! ;) Há fases assim na nossa vida... Depois passa ou acalma, e mais tarde lá voltam a aparecer mais pessoas irritantezinhas. :S

beijocas e bom fds

(espero que essa questão das rendas se resolva logo e que não te dê muitas dores de cabeça :) )

Cris disse...

É claro que sim... mooooontes de vezes :-)

Bom fim-de-semana.

Beijinhos.

SC disse...

Mais vezes do que tu pensas.
E também concordo contigo... sou muito recta com as coisas que dizem respeito a dinheiro.

As melhoras do Príncipe e que não seja nada de mais.

JOkas

MakingMoney disse...

Prontos, está bem... eu confesso... antigamente eu embirrava contigo, mas tu tornaste-te uma pessoa diferente desde que foste para o Oeste... prontos, já está... e agora... vais morder-me??

Rachel disse...

He he, ó sim, claro que sim!
Quande se trata de pagar à pessoas que não têm respeito pelos outros.
Não estás sozinha nessa luta, infelizmente!