sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E se de manhã me virem a rir sozinha no carro...

Não é porque bebi vinho ao pequeno-almoço ou porque estou tresloucada, é mesmo porque venho a ouvir a Caderneta de Cromos do Nuno Markl e acho sempre piada ao que relata porque, mais coisa menos coisa, somos quase da mesma idade, e tudo o que ele diz e comenta, eu lembro-me e até me identifico com algumas situações...
Hoje cheguei ao trabalho a rir e ainda fiquei no carro para ouvir o resto da crónica e ainda que goste muito da Enya, gostei muito da versão apresentada hoje pelo próprio N. Markl...
E gosto ainda mais de pensar que logo vou ter a casa a abarrotar de gente porque chegam os meus pais, o mano do meu filho e a bisavó dos dois... Estou cheia de saudades de todos e só é pena estar de chuva mas não se pode ter tudo...
ADENDA: Podem ouvir a crónica sobre a Enya aqui.

5 comentários:

Gambozina disse...

Também me fartei de rir com a letra dele e a maneira como cantou. Apesar de ouvir normalmamente a Antena 3 mudo sempre para a Comercial a essa hora.
Bom fim de semana!

Cris disse...

Eu CHOREI de tanto rir.

É a minha companhia todas as manhãs no trânsito infernal.

Beijinhos.

Cris disse...

Esqueci-me de dizer que o mais engraçado é tu olhares para o carro do lado e veres que as pessoas estão a rir do mesmo lol

Há aquela sintonia... ;-)

Bj.

mamã da princesa disse...

Pois o fim de semana promete...

Beijinhos grandes

Ana e Vasquinho disse...

Também ouvi. Só rir mesmo!

:)