segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É segunda-feira...

E uma segunda-feira depois de vários dias em casa com o filhote custa ainda mais.
Não dormi quase nada de noite e de manhã até acordámos os dois ao mesmo tempo (eu e o filhote). O que vale é que está Sol mas o frio chegou (15º de manhã) e quando cheguei à Creche o filhote tinha o bibe num saco e eu não levei o outro lavado porque achei que aquele estaria limpo já que só foi usado uma vez na semana que passou...
De qualquer forma, como ainda acho que o tempo está "bom", devo ser louca porque vesti uma blusa de cavas (!) e por cima uma camisa de meia manga. Ah, mas trouxe um blusão quentinho...
Adiante, que hoje estou mesmo com a neura, a neura de segunda-feira e nem o facto de ontem ter corrido quase 5 quilómetros me está a amenizar a neurose...
É daqueles dias em que só queria estar agarrada ao meu filho e vice-versa... E hoje lá vai ele recomeçar as aulas de Ciências e a Natação, e por causa disso ia todo contente. Felizmente ainda lhe serve tudo do ano passado (biquini, touca e chinelos...).

2 comentários:

kombi disse...

xoooo mau humor!

Boa semana

mamã da princesa disse...

Já vai passar...

Beijinhos