sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Em dois dias ligaram-me duas pessoas do meu "ex" trabalho em Lisboa...

E eu fiquei como que... extasiada... Porque não vou negar que gostava muito, e ainda gosto - acho eu, desse que foi o meu local de trabalho durante dez anos... Que foi o sítio onde passei de menina recém-licenciada a senhora casada e a mãe, que foi onde conheci pessoas tão importantes e interessantes que só conhecia dos livros e de ouvir falar na Faculdade...
Ainda que eu não volte para lá e que também goste imenso do meu actual trabalho, aquele será sempre como uma paixão mal resolvida, fica sempre a "palpitar" cá dentro, lembrar-me-ei sempre daquele sítio e daquelas pessoas e agora reparo que esta foi a única forma que encontrei para descrever os meus sentimentos em relação aos meus locais de trabalho...
Mas adiante...
A verdade é que gostei de ouvir vozes que não ouvia há meses e ainda que me tenham ligado por motivos diferentes, a verdade é que gostei... gostei de ouvir estas pessoas, gostei que se tivessem lembrado de mim e gostei de ouvir vozes familiares...
E gostava de rever aquela gente toda outra vez... Como será que reagiriam aos meus menos 22 quilos... Será que notariam diferenças...? (brincadeirinha...).
E por falar em saudades... Saudades tenho eu dos meus pais e do mano do meu filho que veêm a caminho, isto é que vai ser engordar neste fim-de-semana XL...

1 comentário:

Isabel disse...

Eu ainda hoje gosto de encontrar pessoas do meu primeiro emprego. Foi lá que dei os primeiros passos no mundo profissional e conheci pessoas de fiquei amiga, embora não nos vejamos com regularidade.
Um grande beijinho!