segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Então o 'Biggest Loser' vai existir em Portugal e eu não sabia

Só agora me chegou a informação de que a SIC comprou o programa. E eu fico cheia de curiosidade porque custa-me a crer que existam em Portugal pessoas tão gordas como nos Estados Unidos mas pronto, tudo é possível... E ainda que eu tenha perdido peso, acho que nunca poderia entrar no programa porque nunca estive como aquelas pessoas, aquilo já é obesidade mórbida...
É que por cá não comemos tão mal como por lá e, felizmente, a maior parte das pessoas sabe cozinhar e não são só 'nuggets' e 'hamburguers'...
Já agora, há outra coisa que alterei em mim desde que emagreci. Nas idas ao supermercado a comida pré cozinhada, congelada e/ou pré feita deixou de me interessar. Antigamente comprava 'douradinhos' todas as semanas, agora nem os posso ver à frente.
Não estou fundamentalista porque às vezes compro pizzas no Pingo Doce mas tudo o que esteja semi cozinhado, já não me convence...

5 comentários:

Isabel disse...

Bem, eu vou querer ver, se já adoro ver o dos EUA!
Apesar de eles (EUA) serem os campeões da má alimentação não me admira que por aqui também haja pessoas assim gordas...
Beijocas!

Elsa disse...

ena pááááá!!!!!!! que grande novidade!!!! hummm tenho de ler isso mesmo bem... :)

Lilly disse...

olha, por acaso tb ñ sabia :)

kombi disse...

li alguma coisa sobre esse programa na Tv7dias da semana passada, e acho que sim Portugal tem muitos fortes canditos....ainda hoje nas tardes da júlia um miúdo, acho que de 14 anos, é que "vejo" o programa só a ouvir ando nas lides da casa com a companhia da TV...o miúdo pesa 123kg e estava a pedir ajuda pois todas as dietas que fez não deram resultado e ele diz que até come pouco, deve de ser disturbio hormonal dito por um médico que estava no programa.

Cris disse...

Olha a mim essa comida pré-cozinhada nunca me convenceu...

Fazes bem.

Beijinhos.