sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Está a chover muito lá fora

E há anos que eu não estava em casa, e de pijama ainda por cima. Estou em casa, tomei o pequeno-almoço (uma chávena de chá verde com uma pedrinha de adoçante mais um pão integral com uma colher de chá de manteiga magra e uma fatia de fiambre de perú) mas tenho que terminar um trabalho pelo que vejo a chuva lá fora e só penso como é bom estar aconchegada em casa junto do filhote.
O filhote parece ter melhorado mas está "mole", tanto que acordou apenas há pouco, algo também inédito. Já liguei ao médico, a seu 'pedido', para relatar como estava o filhote e o médico que conhecemos ontem e que nos conheceu a nós apenas ontem foi duma simpatia e atenções tais que quando desliguei quase fiquei com cara de parva a olhar para o telefone a pensar que isto não era normal (coisas de gente da cidade, eu...). Ainda bem que já marquei a consulta dos 4 anos com ele... Parece que finalmente encontrei o caminho referente a consultas no Oeste...

5 comentários:

Isabel disse...

Espero que ele continue a melhorar!
Beijocas!

mamã da princesa disse...

Por aqui só ainda está muito vento e o ceu nublado.
Adoro estar em casa em dias de chuva... aguardo por amanhã (à tarde)!

Ainda bem que o filhote está melhorzito, apesar da moleza, mas o tempo também não ajuda!

Beijinhos grandes e melhoras

susana disse...

Olá Ana :)
o teu pekenote já está melhorzito?espero q sim.....o meu teve a smn passada com febre alta e dores de cabeças mas agora já tá melhorzito,ainda bem!

jokitas

Rachel disse...

Um médico assim é um descanso!

bjs

MakingMoney disse...

Só por isto já vale a pena... uma boa assitencia medica e de borla (suponho) é de louvar. Achas que me queres ter como vizinha?? Ups, acho que não!!!