quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estilo saltar para cima dum cavalo

Redescobri este "estilo" e agora mais parece que quem vai ter aulas de Equitação sou eu e não o meu filho... Como se já não bastassem as calças que tenho com estilo de montar, agora também me deu para usar botas por cima de calças muito justas, que tiram mais uns quantos quilitos.
Até aqui, e apesar de ter perdido 19 quilos, tenho tentado e mantido o rabo e a coxa 'tapados' porque acho sempre que ainda estão "largos" mas ontem achei que podia estar a exagerar e decidi andar com tudo "de fora". E senti-me bem e leve...
A imagem que temos de nós é por vezes distorcida e cheguei a um ponto em que toda a gente me diz que "já chega" de perder peso, o meu marido acha que ando semi subnutrida por causa das tonturas que tenho de vez em quando (mas eu como de tudo na mesma, até fritos de vez em quando!) e eu acho que nunca mais posso, nem quero, voltar a ter o peso que tive durante 10 anos e que fazia de mim uma pessoa diferente.
Foi preciso uma mudança radical na minha vida para mudar também o meu corpo. Pensando nisso, foram mudanças físicas, emocionais, de trabalho, de localidade, geográficas, sociais e até psicológicas...
E assim ando eu...

- foto retirada -

Ah!!! E já me esquecia de dizer que este colete foi comprado no fim da minha licença de parto, portanto, há três anos e que ficava todo esticado e super justo ao corpo. Agora fica... bem...

4 comentários:

Cris disse...

E andas muito bem deixa que te diga.

Realmente acho que exageras quando falas do que ainda gostarias de perder... estás óptima.

Beijinhos.

mamã da princesa disse...

Estás muito bem!
Valeu/vale o esforço...
Parabéns!

E esse é o "meu" estilo... apesar de tudo...

Beijinhos grandes

Essência disse...

A minha modesta opinião é que estás optima e não precisas de perder nem + 100 gramas. Mas o mais importante é sentires-te bem contigo própria.

Bjs
Paula

MakingMoney disse...

Heiiiiiiiiiiiii laaaaaaaaa
Estas como os helicopetros!!!
Gira e boa!!!