quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu ia andar para desanuviar depois do jantar (que lindo verso...)

Mas o tempo e o clima uniram-se contra mim e depois de um dia stressante por não saber ao certo se o meu filho estaria bem, ou não, e como o pai estava em casa, tinha dito que ia andar depois do jantar.
Esteve um dia fresco, cinzento, com algumas abertas de Sol e nada fazia prever que iria começar a chover torrencialmente e assim fico impedida de ir dar a minha voltinha. Já estou a entrar em "stress" com esta falta das caminhadas e ainda que tenha comprado um 'corta vento e chuva', ficaria de certeza toda molhada com a água imensa que está a cair...
Não sei mesmo como vou 'aguentar' durante a semana quase não poder caminhar, pedalar nem correr e apenas poder fazer isto maioritariamente ao fim-de-semana...

4 comentários:

Rachel disse...

Pois é, hoje está mesmo dificil, chove torrencialmente.
Eu por acaso caminhei depois de almoço ainda tive sorte.

E tu como estás? Sentes-te melhor?

Bjs

Luísa disse...

Para a semana o tempo vai melhorar, mas até Domingo não me parece que consigas fazer caminhadas. Nem tu, nem eu ;-)

As melhoras rápidas do F.

Também estou cheia de saudades vossas. Este fds tenho um casamento, mas para o próximo talvez consigamos estar um bocadinho.

Beijocas grandes

Mamã Etc e Tal disse...

A solução: bicicleta estática / tapete rolante / stepper! ;)

Beijocas!

Carla Isabel disse...

Amiga sem stresses ok~?

Bjs