quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu sei que não devia pesar-me a meio do mês mas é mais forte do que eu...

E posto isto, hoje no fim da aula no ginásio, lá fui eu saltar, não para cima dum cavalo, mas para cima da balança onde me peso sempre.
E mais uma vez se confirma a minha teoria de que quando sou "alimentada" pelos meus pais ganho peso e quando tudo volta às rotinas, entro nos eixos. Ou seja, quando sou eu a comandar a cozinha e a dispensa, não há cá extravagâncias nem comidas 'exageradas'...
Portanto, quando os meus pais cá estiverem e no dia a seguir me pesei, tinha ganho 700 gramas. Hoje quando me pesei, em relação há uma semana atrás, perdi 1,3 Kg, ena, o que quer dizer que não só perdi 20,2 Kgs como saí da outra casa decimal que me acompanhava em relação ao peso. Portanto, é a segunda casa decimal de que saio...
Sinto-me... realizada e a conseguir atingir os meus objectivos  e ficaria muito contentinha se ainda conseguisse perder 4,8 Kgs...
Logo se vê porque estou em falta com a Nutricionista e com as análises... De repente parece que a minha vida gira à volta do peso mas realmente está a ser muito importante para mim...

1 comentário:

Mão de Mãe disse...

E fazes muito bem.
E tenho a certeza que vais conseguir.
E mesmo não te conhecendo não acho que isto seja uma obsessão.
E FORÇAAAAA