quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fashion corrida à chuva porque quem anda à chuva, literalmente molha-se...

Ainda que realmente estivesse a chover, e depois de ao telefone o meu pai me "mandar" ir andar à chuva, realmente arrisquei e fui.
Comecei por estrear o corta-vento comprado já há algum tempo para este propósito (a chuva), peguei no chapéu-de-chuva, na cadela e fomos, inicialmente, levar o lixo. Como achei que estava a chover muito e que era capaz de ser demais para a minha amiga canina, decidi voltar para casa. Dá para acreditar que chegadas ao portão, e a chover bem, ela se sentou e fez força por forma a que eu não a conseguisse puxar para dentro de casa?! É mesmo verdade e assim fomos as duas em passo acelerado.
A dona protegida, excepto nas pernas, a amiga canina nem por isso. Felizmente a chuva deu tréguas mas por pouco tempo. Andei quase 2 quilómetros e corri parte do percurso. Foi mais forte do que eu, o meu corpo pedia para correr e eu corri à chuva, de ténnis, de corta vento, de cadela na trela, de chapéu-de-chuva aberto, de pernas completamente molhadas porque as calças de ganga não são impermeáveis...
Às vezes acho que se alguém me estiver a ver 'ao longe' me achará louca - lá vai aquela a andar sozinha com o cão à noite - ou uma personagem dum filme qualquer porque não se vê absolutamente mais ninguém na rua.
Ainda por cima, o corta-vento, peça nova no meu guarda-roupa, é quente que se farta e por 15 minutos de passos acelerados transpirei que me fartei. Estava a chover mas não estava frio...
(O filhote parece-me bem, pelo menos a febre parece ter ido embora...).

- foto retirada -

3 comentários:

Isabel disse...

:-)
Isso é que é vontade! Eu hoje já amaldiçoava a chuva e só apanhei uns pingos... odeio chuva!!!!

A tua cadelita parece não se chatear nada com a chuva :-)

beijocas!
PS - tenho um impermeável muito parecido, para as caminhadas! (mas desejo sempre que não chova nesses dias)

Luísa disse...

Muito fashion, sim senhora! :-D

mamã da princesa disse...

Pelo jeito não és só tu que gostas/precisas de te exercitar... a bicha também!!!
Continua(em)...

Espero que essa maleita do filhote tenha ido embora de vez.

Beijinhos