terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gata agredida algures no Oeste com tábua de engomar

Bem, fiquei para 'morrer' quando me apercebo que ao abrir a tábua de engomar, a gata vai a passar e leva com um dos "pés" pesados da tábua na boca.
Acreditam que até fiquei com tonturas e choraminguei...? Lá foi o marido ver a gata e eis que tinha sangue na boca e... um dente partido, mais outro.
Fiquei a sentir-me tão mal mas tão mal que nem imaginam... Eu já tinha feito um pronúncio de que o fim-de-semana ia ter as chatas tarefas domésticas, agora agredir a minha própria gata é que não estava nos planos! E assim se vê como os animais são nossos amigos porque continua chegada a mim e sempre em cima e atrás de mim... Fartei-me de a confortar, pedir desculpas (sim, eu peço desculpas aos meus animais se os 'aleijo' sem querer) e fazer festas...
Coitadinha da minha gata... Faz 9 anos em Janeiro, começa a ficar velhota para os parâmetros felinos...
:|

3 comentários:

kombi disse...

os gatos são mto resistentes, não te preocupes.

Dulce disse...

Eu tb peço desculpa às minhas gatas... :) E acho que elas percebem...

Isabel disse...

Foi sem querer... mas imagino o teu susto!
Um beijinho, amiga!