domingo, 10 de outubro de 2010

Gosto muito de correr, gosto de chuva e de correr à chuva mas...

É verdade, já estou a ressacar com a falta das corridas na minha vida e ainda que goste muito de correr, de chuva e até de correr um bocadinho à chuva, gosto ainda mais de mim e como a chuva era torrencial logo de manhã, deixei-me ficar sossegadinha em casa ainda que tivesse acordado mais cedo para... ir correr.
Tenho imenso medo de ganhar peso e adoro ir caminhar e correr no parque mas com este tempo não dá mesmo, com grande pena minha.
Está visto que este ano o tempo chuvoso e o tempo fresco chegaram para ficar, ao contrário do ano passado em que esteve Sol e calor até ao fim de Outubro...
Mas voltando ao peso, hoje vesti uma camisa comprida que no "ano passado" quase desabotoava um botão no peito e que estava ajustada ao corpo. Hoje, e para não ficar a parecer uma 'saca de batatas', tive que colocar um cinto largo na cintura, para ajustar a camisa ao corpo e definir melhor a cintura. Cinto esse que está no último buraco...

Sem comentários: