sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Indice de Massa Corporal = 24

Ver que o nosso Indice de Massa Corporal finalmente está no peso normal é assim uma coisa banal mas muito importante para mim... Depois de anos (uns dez para aí) com excesso de peso e com este índice por volta dos 29/30, é satisfatório verificar que o meu corpo e o meu estado físico entrararam num estado normal e numa suposta boa condição física.
Sinto-me muito mais saudável e de bem com o meu corpo, algo que também tinha perdido...
E vocês, qual é o vosso IMC? É só clicar no link ali em cima...

6 comentários:

Isabel disse...

UPS! 18.4... tenho que engordar umas gramas! :-)
Beijocas grandes!

Algures no Oeste disse...

ISABEL: Isso é que é elegância :O
Beijinhos.

Sandra e Dinis disse...

O meu está no 19.8, podia ser mais, não me importava nada ...

Algures no Oeste disse...

SANDRA E DINIS: Também és mais que elegante. Estas minhas amigas virtuais (no caso da Isabel, real também) são todas elegantes.
:))
Beijinhos

Elsa disse...

nem todas :((((((((

Ana e Vasquinho disse...

21.4 :)

Bjinhos!