domingo, 24 de outubro de 2010

Informação: eu e a minha cadela estamos derreadas e...

E finalmente começo a sentir-me magra, que grande pancada, hein! Só agora me olho ao espelho e digo para mim mesma, num momento de pirosice e egocentrismo total, "estás finalmente magra"...
Estamos derreadas porque hoje andámos depressa e corremos 5,05 Kms, o que é a minha distância máxima até agora. Para além disso, subi e desci as tais 120 escadas não uma, mas duas vezes, o que perfez um total de 240 degraus subidos, 240 descidos o que é igual a 480 degraus realmente muito inclinados...
Aliás, para melhor entenderem o estado cansado da minha amiga canina basta dizer que enquanto escrevo isto, ela está aqui ao pé de mim deitada e a dormir...
As manhãs de Domingo nunca mais serão as mesmas porque enquanto o tempo o permitir irei correr e andar depressa, respirando o ar puro e o vento que me rodeiam, ainda que esteja fresco, como hoje... Mas depressa se aquece, fui de camisola de mangas compridas e voltei de cavas...
E depois disto tudo fica um sentimento e uma sensação apaziguadora que me tranquiliza. Gastei 320 calorias, tal como marca o pedómetro, será que isso quer dizer que posso comer um 'croissant'?... Nááááá... É melhor não ;)

4 comentários:

Elsa disse...

come lá o croissant, também n há-de fazer mal depois de tanto exercício! :)

Isabel disse...

:-)

A tua amiga canina é que fica a ganhar com tanto passeio! :-)

Beijinhos!

Algures no Oeste disse...

ELSA: Não marchou o croissant mas marcharam castanhas cozidas, lol!
Beijinhos :))

susana disse...

Bem, já não te lia há muito tempo... estás mesmo magra!! Parabéns, Ana! Continua!