sábado, 30 de outubro de 2010

Invasão na cozinha logo pela manhã

Estava eu a fazer o bolo de aniversário para o meu filho, quando ele se apercebeu e delirou com a ideia porque já no próprio dia de anos me tinha pedido um bolo, e decidiu vir "ajudar-me"... Prontamente colocou o seu avental e ficou junto a mim. Depois de tudo feito, o filhote e o mano decidiram vir ajudar-me a 'limpar' as colheres e as tigelas onde tinha feito o bolo e eu que gosto de cozinhar sozinha, de repente tinha-os aos dois sempre atrás de mim e a deliciarem-se lambendo as colheres e o que restava da massa.
E eu que por vezes me enervo com o meu filho e com o mano por arrasto por andarem sempre atrás de mim, penso que estes momentos são únicos e que os devia aproveitar melhor...

- foto retirada -

2 comentários:

Isabel disse...

:-) bem, achei o mano do teu filhoe tão crescido! Que grande diferença!
Sim, também acho que são momentos únicos, amiga!
Um enorme beijinho!!!!

mamã da princesa disse...

Pronto! já não fui a tempo da foto...

Essa parte de lamber a colher e afins é a parte que a M tb mais gosta...

Beijinhos