segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Já devo ter ganho 2 quilos entretanto...

Quando estou com os meus pais há este pequeno grande problema que é o de comer sempre mais do que devia...
Bem sei que me reeduquei do ponto de vista alimentar mas acabo sempre por comer mais em quantidade por causa dos cozinhados maravilhosos da minha mãe...
O que me vale é que continuo a mexer-me porque senão era sentir a cintura ou outro sítio qualquer a ficar com a roupa mais justa tal é o que como a mais nos dias em que faço as refeições com os meus pais...
É que a comida feita pelos outros e, principalmente, pela nossa mãe sabe sempre tão melhor...
Para além disso, há coisas que eu já nem compro e que a minha mãe insiste em ter à disposição.
Em suma, se voltasse a viver com os meus pais era ver-me a ganhar peso outra vez, eh!eh!
E hoje estou vestida como não estava há anos: 'jeans' e camisa branca com um cinto largo branco nas calças a fazer realçar a cintura e a barriga que não tenho e o rabito e a coxa que (ainda) tenho...
:)

5 comentários:

MakingMoney disse...

Que inveja (da boa)... Da comidinha da mãe que já não tenho e dos quilos que queria perder e não perco... :-( snifffffff

sentaqui disse...

Aproveita o previlégio que tens em poder comer os petisquinhos da tua mãe. Sabe tão bem!
Mesmo que tenhas ganho mais algum peso, não te culpabilizes, porque logo, logo com o exercício que fazes vais recuperar.
Beijinhos

MMCS disse...

Sem dúvida :P
Em casa dos papás não há dieta que resista LOL
Beijocas

Luísa disse...

hehehehe... é impossível resistir às comidas das mães :-D
beijinhos

Isabel disse...

Eh Eh! Tive que rir com este teu post!
Pois é, não há nada como a comidinha da mamã!
Beijocas!