quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Já não sei estar em casa a estas horas...

Bem, por causa de anoitecer mais cedo, do tempo mais fresco e, principalmente, por causa da chuva, tenho que ficar em casa depois do jantar. Ora para quem estava habituada a ir fazer uma pequena caminhada depois do jantar, isto faz toda a diferença. Até parece que já nem sei estar em casa a esta hora e estou entediada por não ir caminhar e andar... Depois de ter criado esta rotina, é difícil começar a "acalmar" e não poder mexer-me.
Que confusão que isto me está a fazer... Para além disso, ganhei as tais 700 gramas e só penso nisso...
Mas, pelo sim, pelo não, a ver se marco uma consulta na minha médica para fazer as análises que a Nutricionista passou e porque me ando a sentir mais "fraca" e sem força do que habitualmente. Para além da papa fora do biberon, hoje custou-me cortar um lombo de carne assada às fatias o que equivaleu a fatias de carne muito grossas...

7 comentários:

Luísa disse...

Fazes muito bem em fazeres essas análises.
Em relação às 700g, não te preocupes muito, porque tenho a certeza que vais conseguir regularizar a situação.
beijinhos grandes e continua a seguir sempre os teus instintos:-D

Rachel disse...

Porque não sais na mesma? Ok, se chover torrencialmente não, mas se for só uma chuvinha, vestes um corta-vento e sais. Eu tenho saido na mesma e olha que até me safo melhor, porque vou mais depressa e transpiro que nem uma maluca :-)

Bjs

Isabel disse...

Também acho que fazes em fazer as análises, ficas mais descansada.
E os 700gr, hão de "ir à vida" num instante! ;-)
Beijocas!

kombi disse...

Tb acho que deves de fazer as análises, e nada de stressar, há que levar na desportiva, quanto ás caminhadas que tal comprares uma passadeira electrica ( adorava ter uma, mas não tenho espaço a onde colocá-la :O )

SC disse...

Vais ver que perdes essas 700g num instante.
Quanto às análises fazes muito bem em ir fazer.

Jokas

mamã da princesa disse...

Beijinhos

(hoje nao estou nos meus dias)

Mamã Etc e Tal disse...

Isso não será stress? É que o stress tem imensas demonstrações físicas, não é...?

Bj