quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mãe "à antiga"...

Hoje senti-me um pouco uma mãe à antiga no sentido em que o fotógrafo ia hoje à Escola, tirar fotos às crianças, individualmente e em grupo, e eu vesti e aperaltei o meu filho por causa disso...
De repente, senti-me regredir uns anitos, indo parar à época em que as pessoas se arranjavam, de propósito, para irem ao fotógrafo...
Mas foi inevitável não lhe vestir as roupas mais janotas porque daqui a uns anos, quando vir estas fotos, quero que se veja todo arranjado e giro.
Sim, é verdade, acho o meu filho giro e agora parece que deu um "pulo" em altura e nos 'ares da cara'. Está muito menino e muito rapaz em tudo o que faz, parece-me um "machão" em miniatura porque não tem medo de nada, não tem medo de animais, de pessoas, de adultos, de crianças, de velhos, gosta de jogar à bola, de se pendurar no parque, de subir cordas, de subir degraus inclinados, de desenhos animados "de rapaz", de jogos de rapaz, de músicas para criança mas sem cantar músicas de cantoras... femininas...
Pronto, aqui ficou um momento baba de mãe... Às vezes também é preciso...

2 comentários:

Isabel disse...

O momento da ida do fotografo às escolas é sempre uma emoção para nós mães! ;-)
Beijocas!

mamã da princesa disse...

Hiiii!! Tanta baba!!!
Tragam o lençol!!!

O filhote está mesmo a crescer...
E de facto á caracteristicas que estão memso nos cromossomas... coisas de homem!

Beijinhos