sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mãe ataca birra de filho com laca

Mãe já desesperada com as birras e ataques de mau feitio do filho tenta combater gritos, choros e exigências com métodos muito pouco convencionais e não referidos nos manuais de Pediatria e sobre o comportamento das crianças.
Começou por ignorar a birra do filho e entretanto a mãe foi pentear-se porque ia sair de casa. Para dar volume ao cabelo, a mãe vira a cabeça para baixo e coloca laca nas raízes do cabelo.
Entretanto o filho aproximou-se num volume sonoro considerável e deita-se na cama aos gritos e eis que a mãe é possuída por um ataque de parvoíce total. Começa a rir e coloca um pouco de laca no cabelo do filho que chorava mas que de repente esboçou um sorriso malandro.
Gritou ainda mas a mãe insistiu, mais laca na nuca do filho que berrava e aos poucos a choraminguice de birra do filho passou a risota. As lágrimas caiam mas ele ria-se e a mãe também... E assim, tal como num filme com final feliz, acabaram os dois a rir e a dançar pela casa, sem a laca na mão mas com muita nos cabelos... Felizmente não havia vento porque de certeza que os seus cabelos não se iriam mexer. E ainda bem que não se sentaram no sofá, senão quando se levantassem era ver as costas do dito cheias de laca (lembras-te deste filme querida amiga S.? Já me estou a rir sozinha...).
E foi descoberto um novo método para acabar com as birras: laca nos cabelos!!!

5 comentários:

kombi disse...

he he he!.....mas olha que deve de ser um bom metodo, distrai-lo e não dar importância á birra.

mamã da princesa disse...

Quando li o titulo pensei... passou-se de vez!!!
Mas afinal não... é apenas um método diferente, mas que pode sortir um grande resultado!!!

à que puxar pela imaginação...

Beijinhos

Anónimo disse...

Então não?
Lembro-me bem ao fim de 20 anos!!!
As marcas das cabeças molhadas de laca no sofá eeheheh
Só tu para resolveres uma birra desta maneira...já disse que darias uma boa realizadora de filmes do género Quentin Tarantino?pois é, darias mesmo.

Cris disse...

Vale tudo lol

Beijinhos.

Algures no Oeste disse...

Amiga S.
Só nós é que víamos estes filmes, lol!
Filmes Quentin Tarantino e ainda mais esquesitos mas sem tanta violência :O
E nem me falta muito para chegar à Uma Thurman, esta foi uma boa piada!!!
Beijinhos grandes.