terça-feira, 12 de outubro de 2010

A mãe emagreceu muito não foi...

Bem, parece que o meu emagrecimento chegou à creche do meu filho pois por estes dias fizeram-me esse comentário e que "já chegava". Pois, lá chegar, chega, mas eu continuo a achar que a anca e a coxa estão compostas e deve ser por isso que as calças estão sempre largas na cintura e justas na anca... E é por isso que continuo a arranjar forma de tapar o rabo e as ancas, se bem que hoje não é o caso...
E é por isso que gostava que ainda fossem à vida quase 6 quilos mas ainda não fiz as análises nem voltei à Nutricionista que deve estar a pensar muito bem de mim...
Tenho receio de ficar semi obsecada com o meu peso e afins mas para quem esteve tantos anos com 20 quilos a mais, isto é refrescante e ultra leve...
Para além disso, achei que com o frio que chega ao serão, e que em dias de chuva, que ia deixar de andar depois do jantar, mas não estou a "conseguir". Fico eléctrica e o meu corpo pede movimento e para ir andar ainda que tenha ido à ginástica à hora de almoço... Aliás, dantes não ia tantas vezes ao ginásio como vou, ou tento ir, agora. A média mensal era de 7/8 idas e no mês passado contei com 12 idas ao ginásio...

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Não me canso de te dar Parabéns pela tua "vontade de vencer"!

Beijinhos grandes