sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A máfia ao assalto do (far) Oeste...

Esta é boa, nunca tinha ouvido falar na máfia do Oeste até ao Telejornal de hoje e apesar da notícia ser grave, deu-me para rir...
Primeiro porque o mafioso é grande e não passava despercebido, depois porque pensei que podia estar no filme "O Padrinho" e lembrei-me que este poderia ser o Don Corleone do Oeste, depois porque estou e moro no Oeste e ainda porque parece que os criminosos pertencentes a grupos "famosos" decidem vir todos refugiar-se no Oeste.
Primeiro foi a ETA perto de Óbidos, agora a Máfia perto do Bombarral... Sabe-se lá quem mais andará por aí... despercebido... Afinal, se calhar, a minha mãe até tem razão para se preocupar com as minhas caminhadas nocturnas (estou a brincar)...
Bem, vocês ainda pensam que eu também pertenço a um grupo qualquer mas eu garanto que não...
A vantagem destes criminosos famosos virem todos morar para o Oeste é que assim esta zona não é "atacada" e está como que protegida...
Está visto que não fomos só nós que procurámos a paz e a tranquilidade no Oeste...
Até as pessoas que moravam perto dos supostos mafiosos se riam enquanto prestavam declarações aos jornalistas porque pelos vistos, todos passam despercebidos e têm ar de boas pessoas...

2 comentários:

Elsa disse...

por acaso ouvi na tv falarem da máfia do oeste e lembrei-me logo de ti, por causa do oeste claro eh eh

Isabel disse...

Não ouvi a notícia...
Mas eu acho mesmo que há "bandidos" por todo o lado! ;-)
beijinhos