sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não achei muita "piada" à ginástica de hoje...

É que à sexta-feira é dia de haverem actividades diferentes no ginásio. Portanto, todas as sextas-feiras, nunca sabemos muito bem o que vamos encontrar. E hoje fui encontrar um percurso e exercicíos ligados às actividades domésticas! Fiquei logo desmoralizada e perguntei se era um pronúncio do que me aguardava no fim-de-semana... Sim, é que tive que, supostamente, levantar-me e baixar-me debaixo da cama, tive que estender roupa, carregar compras e passar a ferro. Ora esta! Então uma pessoa em vez de animar para o fim-de-semana fica mas é logo deprimida a pensar nas tarefas domésticas e fica logo a saber que realmente se gastam calorias a trabalhar em casa...
Argh...

3 comentários:

mamã da princesa disse...

Foi o "abrir do apetite"!!!
Boas lides domesticas, que eu estou desejando que não me dê aquela "vineta" da limpeza, porque não quero fazer nada de jeito, só mesmo com a "mão do gato".

Bom fim de semana.

Beijinhos

SC disse...

Desculpa?!
Haja paciência.... nós já sabemos que as temos que fazer.
É preciso lembrarem-nas... ainda por cima numa aula de ginástica?!
Ai amiga!!!

Bom fim-de-semana

Elsa disse...

é por isso que eu pergunto sempre antes o que vai ser esta sexta... hoje foi boxe lol o pimba foi horrível!!!