quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não é que a minha vida seja um grande stress

E tenho noção de que sou priveligiada numa série de coisas mas sinto que preciso de encontrar descanso, um descanso que nem eu própria sei explicar muito bem.
Há coisas ainda por 'resolver', pendentes, não definitivas e deve ser isso que não me deixa sossegar. Gostava de entrar numa "velocidade cruzeiro" e viver tranquilamente, se bem que eu sou uma eterna insatisfeita e a partir do momento em que alcanço um objectivo, tenho que partir para outro ou arranjar outra coisa qualquer para atingir...
Mas neste momento a minha, a nossa vida está semi em 'stand by', não há uma decisão definitiva que tem implicações noutras e é isso que não me deixa totalmente tranquila...

5 comentários:

MakingMoney disse...

Deves querer dizer que és uma eterna insatisfeita, right?

Algures no Oeste disse...

Sim, é verdade, que grande lapso, eterna satisfeita seria para rir. Vou corrigir...
Obrigada!

MakingMoney disse...

A insatisfação ao contrario do que muita gente crê, não é "uma coisa má".
É a insatisfação que nos conduz à perfeição, que nos leva a querer saber mais, a lutar por vidas melhores, não é mau, é muito, muito, bom.
Uma coisa que te pode ajudar a alcançar os teus objectivos é a visualização criativa.

Luísa disse...

É essa insatisfação que nos impele a não estagnarmos. É muito importante!
Eu também sou assim, ando sempre em busca de algo, tenho muita necessidade de aprender e fazer coisas novas.
beijocas

SC disse...

é essa insatisfação que te move
Que nos move a nós insatisfeitos.
Também o sou e acho que isso fazes mim uma mulher mais lutadora, mais aguerrida...
Por isso, mantem-te assim