terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não era para postar nada agora mas calhou a ver umas fotos do ano passado

E não resisti em vir aqui colocar uma foto minha de há um ano atrás, mais precisamente de 18/10/2009 e uma foto actual, de como estou, sou e ando agora...
Ainda que na foto do ano passado esteja de costas e na foto actual esteja de frente, dá para perceber as diferenças no meu corpo e perguntar-me, pela milésima vez, como foi possivel ter chegado àquele ponto, tão larga, com roupas largas, desengonçadas e sem graça, sem formas, com sapatos sem piada alguma e acho que escapava apenas o cabelo... E mesmo assim, não era sempre...

- fotos retiradas -

7 comentários:

Isabel disse...

Nota-se sobretudo a diferença na maneira de vestir! :-)
Estás óptima!
Muitos beijinhos, amiga!

kombi disse...

ó sua "ganda" vaidosa :D

estás mesmo "modernaça"

acho que as pessoas magras podem escolher vários estilos de vestir, já as mais gordinhas têm que se limitar ao clássico, daí agora gostares mais de te arranjar tens mais a onde escolher.

Maraffaada disse...

Estás super-bem!!! Gostei de ver o antes e o depois!
Beijinhos

SC disse...

Boazona!!!!!!!
Nota-se a diferença!
E como alguém aqui já disse, as pessoas mais fortinhas tem que se reger pelo clássico, e o clássico às vezes é enfadonho.
AInda bem que há muito mais opções para as pessoas mais magras, porque ficas muito mais bonita.

Jokas

Luísa disse...

Estás muito bem :-D
muitos beijinhos

Cris disse...

Nota-se bem a diferença principalmente nas roupas.

Parabéns.

Beijocas.

mamã da princesa disse...

Eu não vi as fotos, mas acredito na opinião de quem viu e sei que estás muito melhor.

Beijinhos