quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não ganhei 2 quilos entretanto mas ganhei 700 gramas, "socorro"!

Eu não disse que na companhia dos meus pais engordava?! Previ que iria ganhar 2 quilos mas afinal foram 700 gramas!!! Argh! Hoje foi dia de pesos e medidas no ginásio e eis que ao subir para cima da balança constato que em relação há uma semana atrás, ganhei as fabulosas 700 gramas o que quer dizer que assim estou a 1,100 Kg da meta pretendida e não a 400 gramas como tinha relatado.
Para além disso, e é isso que considero grave, é a primeira vez em dez meses que aumento de peso e não o perco. Isto é confuso porque em relação à pesagem do mês passado no ginásio, eu perdi peso, mas em relação à pesagem da semana passada, ganhei peso.
Moral da estória: definitivamente deixar de me pesar nos intervalos mensais... Mas isto prova que ao fazer as refeições com os meus pais e ao mexer-me um pouco menos que ganho peso...
Lição aprendida...

3 comentários:

Cris disse...

Por cá é igual :-)

Quando vou aos meus pais, venho cheia, cheia lol

A diferença é que não me peso lol

Beijinhos.

SC disse...

Ai os papares da mamã!!!!!!!
Deixa... vais perde-los num instante vais ver!

mamã da princesa disse...

E custa tanto ganhar peso, nem que sejam só 700 gr, depois de tanto esforço não é?
Mas vais ver que tb elas vão á vida... com essa tua força de vontade...

Beijinhos