segunda-feira, 18 de outubro de 2010

No meu previous e famous blog*...

No meu blog passado, em que tinha imensos seguidores (comparativamente com este...), costumava colocar mais fotos nossas, no caso do meu filho, ainda que sem cabeça (salvo seja) e/ou desfocado e dos sítios por onde andávamos e acho que fazia muitos relatos da nossa vida, de onde íamos, com quem, etc...
Com a mudança de blog e de tantos hábitos, mudei também isso no blog, não porque ache mal mas porque, pura e simplesmente não me apetece, e agora é raro postar fotos nossas... Coloco muitas fotos minhas porque sou eu à minha responsabilidade, mas depois retiro-as...
Apercebo-me que existem algumas 'confusões' na blogoesfera e apercebo-me que aqui, tal como na vida real, há pessoas que parecem não estar de muito "boa fé", ainda que sejam uma minoria...
E isto tudo para dizer que ontem preparei uma foto das árvores que falam comigo e que, lá está, era apenas uma foto com árvores, e contive-me e não a postei... Devo estar a levar esta questão da "preservação da intimidade", se é que tal é possível a quem tem um blog, ao extremo.
Agora nem fotos de árvores, eh!eh! Bem, talvez ainda as coloque aqui porque são realmente belas...
* Que presunção, lol!...

3 comentários:

kombi disse...

tal e qual como penso, apesar de agora com o blog privado, que tb reduziu em mto os comentários e as visitas, custumo colocar fotos nossas e apesar de não as tirar tb penso que quem convido para visitar o meu blog não sei que intenções têm, cada vez mais temos que nos preservar, isto da net tem muito que se diga.

mamã da princesa disse...

Apesar de tudo, nunca sabemos quem nos lê.
Esses também são os meus medos!

Beijinhos

Isabel disse...

É complicado... eu mesmo no privado por vezes tenho medo de me estar a expor demais... qualquer dia deixo de colocar fotos...
Beijocas!