quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ó mãe, cheira a festa!

Este meu filho faz cada "associação de ideias" que só me dá vontade de rir.
Então não é que ontem ao sairmos de casa, havia um cheiro a grelhados/assados no ar, e diz ele imediata e efusivamente: "ó mãe, cheira a festa!" e eu por acaso também pensei o mesmo...
Realmente, na sua cabeça o cheiro de grelhados está associado a festas, e com razão, porque, por norma, quando vamos a algum encontro/aniversário, existem sempre carnes a assar num qualquer churrasco!
:O

3 comentários:

kombi disse...

e vivam as festas, com ou sem grelhados.

mamã da princesa disse...

Afinal, não é só o filho!!!

Beijinhos grandes

(obrigada pelas tuas palavras, mas até tenho medo de parecer "fria", eu que sou toda lamechas!)

Isabel disse...

:-)

Beijocas!