domingo, 10 de outubro de 2010

O que aprendi com The Biggest Loser: exercicío é quando uma pessoa quiser

Isto foi uma dica dos treinadores que vi no The Biggest Loser: que podemos e devemos fazer exercicío em qualquer altura do dia e como eu já estava realmente a sentir falta de correr e caminhar depressa ainda que hoje estivesse de chuva, aproveitei uma abertura do tempo e lá fui eu...
Esteve sempre cinzento e ainda chuviscou, estava para me vir embora mas a chuva parou e hoje andei e corri mais do que o habitual, foram quase 5 Kms em quase uma hora.
Chegada a casa senti-me outra, muito mais fresca e renovada depois do banho tomado. O pior são os ténnis e as calças cheias de lama mas... tudo se lava...
Em compensação, o meu marido aparece-me em casa com pão a fumegar, acabado de fazer de forma caseira, um grande e outros com chouriço. E pronto, lá se foram as calorias gastas a correr com a ingestão duma fatia de pão a fumegar com manteiga (ironicamente magra) e metade dum pão cheio de chouriço, também a fumegar... Mas com esta chuva e tempo fresco como é que eu ia poder resistir a um pão tão apetitoso, quente e a deitar fumo...
:O

2 comentários:

Isabel disse...

Eu ficava-me só pelo pão!... Dispensava a corrido! Beijocas grsndes!

SC disse...

Opá.... também pequei com uma fatia de pão quentinho... com manteiga magra...
Oh vida!
Mas soube tão bem!