quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ontem comemos as primeiras castanhas "do ano"...

Depois de ter comprado numa feira (e o que eu gosto de feiras...) um quilo de castanhas por 2,5€, ao serão não resisti em assar algumas, ficando as restantes para se cozerem por estes dias com erva doce...
Adoro castanhas assadas e o meu filho parece ir pelo mesmo caminho pois comeu bastantes e assim passámos o serão ainda que ele demonstrasse as suas "esquesitices" em pormenores como, por exemplo, uma castanha estar mais assada e consequentemente mais escura e/ou manchada e assim já não a querer comer...
(foto minha do ano passado)

3 comentários:

Isabel disse...

Eu adoro castanhas, mas sofro tanto com cólicas (fico cheia de gases) que evito mesmo comer.
Beijinhos!

mamã da princesa disse...

Ai o que eu gosto de castanhas!!!
Cozidas, assadas, cruas, com carne... simplesmente adoro... mas já me vou evitando...

E ontem comi as primeiras desta ano... cozidas... humm!

A filhota só comeu uma fica, acho que as prefere cruas...

Beijinhos

Elsa disse...

hummmmmmmmmmmmmm marchavam jááááá