domingo, 24 de outubro de 2010

A poucos dias do aniversário...

Tenho andado só a pensar para onde foi o meu bebé e como é que o tempo passou tão depressa...
Adoro vê-lo crescer mas às vezes parece que o tempo passa depressa demais e ao rever fotos do seu nascimento e de quando era bebé, pergunto-me se terei aproveitado todos esses momentos ao máximo...
Está crescido o meu filho e desde bebé que mantém a sua personalidade forte e vincada.
Tudo isto é típico e normal, começar com diversos pensamentos antes do dia de aniversário.
O bolo está encomendado, os sumos e os guardanapos estão comprados. Este ano decidi que iria levar o bolo à Creche para cantar os parabéns com os seus amiguinhos.
No ano passado como não podia faltar ao trabalho, levei o bolo e os sumos logo de manhã, não participei no lanchinho, com grande pena minha. Mas este ano não quero perder o seu ar de felicidade quando ouvir cantar os parabéns...
Pronto, entrei em modo lamechas...
... ... ... ... ... ...

1 comentário:

Isabel disse...

Também estou um pouco como tu... todos os anos, à medida que se aproximam os aniversários deles, sinto uma nostalgia...
Um beijinho grande!