sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Prá frentex pá, é isso mesmo!

Ora nem mais!
Acabaram de dizer tudo.
Já ontem a minha vizinha holandesa disse que gostava de me ver com este estilo e eu tive vontade de dizer, duma forma muito parva e egocêntrica: me too!!!
Pois agora acabaram de fazer a descrição ideal, que eu estou muito bem, vestida toda prá frentex e que não preciso de emagrecer mais!
Eu bem digo que daqui a pouco pareço um extraterrestre devido à minha silhueta alta e esbelta. Ah!Ah!Ah! Vou parar senão daqui a pouco ninguém me suporta e rogam-me pragas para engordar tudo de novo e ainda cai um linchamento sobre mim.
Antes era uma matulona, entrocada e desengoçada, agora sou alta e esbelta e a ver por estes posts, uma pessoa que se está a tornar altamente irritante e fútil!!!
Mas a pessoa é a mesma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Que irritante as calças justas ficarem giras com botas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto, agora que já descomprimi, vou pensar que o fim-de-semana está quase aí.

3 comentários:

Luísa disse...

Ahahahahaha... o que eu já me ri aqui contigo.... Prá frentex é que é o caminho ;-)
beijocas e bom fds

Sandra e Dinis disse...

que alto astral!

Só falta mesmo as fotos!

Vês o Big loser? ( nao estou a comparar) MAs a Lia vês a diferença dela, e nota-se a felicidade em todos eles após a perda de peso.

E as tuas costas andam melhor?

Beijinhos e agora é só manter.

Algures no Oeste disse...

SANDRA E DINIS: Vejo sempre o Biggeste Loser, nem sei porque nunca falei disso aqui ainda que eu nunca tivesse sido gorda e obesa como eles mas é realmente importante a perda de peso...
As minhas costas estão melhores nos dias em que faço exercicío.
Beijinhos e obrigada por perguntares :)