sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Problemas tecnológicos quando chove

Ainda bem que a internet é de outro operador senão estávamos tramados.
Quando chove geralmente isto acontece por segundos mas agora estamos há quase 10 minutos sem sinal do sinal da televisão...
Chuva e vento são a conjunção ideal para o sinal se perder e adeus televisão...
Em "Lisboa" gostava realmente do Meo mas aqui nem por isso. Ao contrário do que apregoam, a box é lenta como tudo, fazer zapping demora tempo, não permite gravar as séries automaticamente nem tem outras funcionalidades. Bem sei que é por não ser por cabo mas caramba, o sinal desaparecer com o vento e a chuva não está com nada...

2 comentários:

kombi disse...

já contacta-te um técnico? É que tb tenho meo por satélite e só posso me aliar á tua queixa da perda do sinal em dias de vento e por vezes de chuva, mas se desligar e voltar a ligar normalmente o sinal volta.

quanto ás gravações não tenho razaõ de queixa custumo programar, vou ao menu da programação tv e clico no programa que aparece da grelha de programação desse dia, clico gravar e fica automático.

tb houve uma semana que não estivemos em casa e o marido programa para aquela semana a gravação do programa "dele" ( não sei como fez mas o certo é que gravo).

só não consigo aceder aquelas funções que apregouam dos botões cá em baixo, aqueles verde, amarelo e azul, o azul dizem que é para os idolos.

Rachel disse...

Sim é verdade, nem tudo é perfeito no Oeste :-)