terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pronto, assumo, passei a pesar-me todas as semanas no ginásio...

E hoje à hora de almoço, uma semana depois de me ter pesado, quer dizer, amanhã é que faria uma semana mas pronto, pesei-me, assumo que é o meu guilty pleasure porque não tenho balança em casa... Vai daí que no ginásio estou sempre a olhar e a mirar a balança e com uma vontade incrível de ir para cima dela...
E no fim do circuito de hoje, lá fui eu... Podia ser melhor mas também não foi pior tendo em conta que comi Feijoada no fim-de-semana com direito a chouriços, morcelas, couves e feijões, desta feita confecionada por mim mesma e não pela minha mãe "coitada", e um bocadinho bocado de pão (branco) com chouriço, ups...
Pronto, e vai daí que perdi umas míseras 400 gramas de há uma semana para cá mas acho que é óptimo tendo em conta que estou a chegar à suposta "velocidade cruzeiro" na perda de peso. Faltam assim mais 400 gramas para sair deste número acabado em 9 e começado por... é melhor não dizer... Portanto, X,400 Kgs... Perda total de peso de 20,600 Kgs...
E assim fui já 10 vezes ao ginásio este mês.

2 comentários:

mamã da princesa disse...

Que "fixe"!

Beijinhos

Isabel disse...

:-) Estou a ler-te e a lembrar-me do Biggest Looser, eles também se pesam todas as semanas! ;-)
beijocas com saudade!