quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quererá isto dizer que o bom tempo se foi de vez...

Com esta chuva e o tempo mais fresco, creio que quer dizer que o bom tempo se foi de vez...
No ano passado recordo-me que só no fim-de-semana a seguir ao aniversário do filhote (último de Outubro) é que o tempo refrescou. Lembro-me que até aí tinha andado à fresca e de manga curta... Este ano isso já não está a acontecer e que "raio" de dia para decidir vestir um vestido, ainda que de 'collants' e de manga comprida...
O dia está triste e deprimente mas estranhamente não me apetecia nada ficar na cama nem em casa. Apeteceu-me levantar, deixar o filhote na creche e vir trabalhar porque é assim que a vida é...
A creche estava cheia de crianças, o que não é muito comum à hora que deixo o filhote, e lá ficaram num saco o bibe, o livro com exercicíos para o ensino pré-escolar, dos 4 aos 5 anos, toalhitas para se limpar dos trabalhos com plasticina e ainda uma caixa vazia de detergente em pó da roupa... Recicilar e reutilizar é o lema e acho bem porque desde sempre que o filhote me acompanha nas idas à reciclagem e ajuda a dividir tudo...

Sem comentários: