terça-feira, 12 de outubro de 2010

Receita para o filhote adormecer às 20h e acordar às 8h15

Eu não queria crer quando depois duma birra infernal, que demonstrava já o sono a espreitar, o meu filho adormece, de rabo para o ar (como os patinhos), todo enrolado sobre si mesmo, no sofá!
Acordou por volta das 22h00 e foi mesmo só para vestir o pijama e beber o leitinho pois adormeceu imediatamente outra vez e tudo isto, quanto a mim, porque foi dia de Natação, de aula de Ciências e porque já não dorme a sesta na escolinha.
Assim que o fui buscar à Creche notei que estava ensonado porque não parava de mexer no cabelo (um 'tique' que tem desde bebé e que é sinal de sono) mas nunca pensei que o cansaço fosse tanto!
Vamos ver se é para continuar ou se foi algo pontual... Hoje é o primeiro dia de cavalinhos e logo de manhã mostrou-me como dava palmadinhas na crina e no rabo do cavalo, o que quer dizer que não se esqueceu das aulas do "ano passado"...
Mas ontem ao serão o sono do filhote foi contagiante porque depois da minha caminhada nocturna de quase meia hora, depois do jantar, chegada a casa deu-me um sono imenso (culpa da noite anterior em que nada dormi) e às 22h30 estava deitada a dormir...

3 comentários:

kombi disse...

que bom, que continue assim.

ontem ao ver o drOZ, lembrei-me de ti. O programa tinha como tema os anúncios de perda de peso enganasos, um deles era sobre uma mulher que tinha perdido peso sem tomar nada, simplesmente mudou os hábitos de alimentação e praticava desporto e ia relatando na net como forma de exemplo, resultado várias empresas usavam o seu testumunho,sem o seu concentimento, inclusivie fotos do "antes e depois" para publicitarem produtos na internet.

Naõ sei se viste ela chamavase Brook, pesquisei na net mas não encontro nada :O

Algures no Oeste disse...

KOMBI: Eu costumo ver o Dr. OZ mas ontem não vi! E essa mulher podia ser eu, lol, lol! Porque realmente só fiz/faço imenso desporto e contenho-me na alimentação, não tomei nada nem fiz tratamentos! Vou pesquisar...
Um beijinho.

kombi disse...

Ana, o programa que vi deu por volta das 17h e hoje por volta das 9h repetiu.....não sei se repetem á noite.....mas pesquisando tb não encontro :O .....a história é mto parecida com a tua :D