domingo, 31 de outubro de 2010

A ressacar...

É como eu me sinto, a ressacar da falta de exercicío e, pior ainda, tenho comido tanto desde ontem que já estou para aqui só a culpabilizar-me e a prever que até amanhã continuarei a comer muito mais do que o habitual e coisas que só engordam... Ele é presunto, ele é filhozes, ele é repetir as doses às refeições, ele é queijos, ele é pão, ele é bolos, ele é sei lá mais o quê...
Mas como estava a dizer, parece que estou a ressacar da falta de exercicío. Fui ao ginásio na sexta-feira mas por causa do mau tempo não fui caminhar nem correr ontem e hoje de manhã não fui fazer o meu habitual "jogging" de uma hora do Domingo de manhã... O vento e a chuva têm sido tantos que mal saí de casa e há pouco tive a ideia de ir caminhar com a cadela, pois, pois... Foi sair e entrar em casa tal é a ventania desagradável e uma coisa é gostar de caminhar à chuva e de levar com um pouco de vento, a outra é sentir que vamos ser arrastados a qualquer momento pela imensa ventania que nos rodeia...
Posto isto só "rezo" para que amanhã haja uma abertura no vento e na chuva para o meu corpo poder ir correr e assim queimar algumas das imensas calorias que já ingeri em dois dias...
E assim percebo que o exercicío faz-me (muita) falta...

1 comentário:

Isabel disse...

Eu, que não sou nada desportista, acho graça a esta tua ressaca ;-)
Acho que para amanhã já dão melhor tempo...
Beijocas!