sexta-feira, 22 de outubro de 2010

À sexta-feira é dia de piroseira na roupa...

Devo estar mesmo a ficar semi fútil porque nunca me aconteceu acordar de noite a pensar no que iria vestir no dia a seguir... E agora isto anda a acontecer-me muito, penso muito no que vestir e de repente tenho ideias sobre as roupas que estão arrumadas por forma a que não me repita no que uso...
E vai daí que tive outra ideia luminosa, à sexta-feira, e começo a achar que sexta-feira é dia de piroseira...
E por causa disso, e por estranho que possa parecer, só agora estreei o vestido preto que comprei em Julho, porque é de manga comprida ainda que de um tecido fino, e sobre o qual tive tantas dúvidas... Ainda bem que o comprei porque afinal lembrei-me que não serviria só para saídas nocturnas e eis-me a usá-lo com os também recém estreados leggings (afinal nunca tinha usado tal peça de roupa, dah para mim!), estranhamente adquiridos na Sport Zone (!), com botas altas, um casaquinho e uma écharpe a compôr... E tudo isto porque me lembrei de vestir assim durante a noite...
E assim tenho um novo visual e mais uma vez, gosto de me ver de forma tão diferente...

2 comentários:

kombi disse...

dos tempos que estive empregada e qd tenho algo a tratar em algum local tb tenho esse hábito de "programar" a roupa......somos umas vaidosas :D

Isabel disse...

Eu costumo pensar nisso à noite, antes de me deitar.
Preparo sempre de véspera as roupas dos miúdos e então acabo por pensar também no que hei-de eu vestir.
Beijinhos!