sábado, 9 de outubro de 2010

Têm sido dias de arrumações e trocas das roupas...

E eu já perdi a conta às roupas que arrumei, mudei de sítio, guardei no sotão e lavei. As roupas de Verão como calções, blusas de alças e de cavas foram todas arrumadas mas o que mais me marcou nesta limpeza/mudança/arrumação foi o número de calças que me deixaram de servir por estarem muito largas... Não há a volta a dar e enquanto as colocava num saco disse alto que esperava nunca ter que as voltar a vestir... Ainda tinha algumas penduradas e guardadas mas agora, e depois de as experimentar e não me ficarem nada bem por estarem excessivamente largas, decidi que estava na altura de serem arrumadas num saco no sotão. Se calhar ainda vou mas é dá-las não pensem as calças que estão lá guardadas à minha espera, bolas!!!
Adeus calças 46, 48, 50 e até umas tamanho 52 que representam o meu pior momento em relação ao que "alarguei"...
Mas por causa de todas estas arrumações, estou fartinha e cansada, para além de toda a roupa que já passei a ferro e assim não me sobra tempo para ir correr no parque. Ai a vida duma mulher... Mas logo depois de jantar, a caminhada não me escapa :P

Sem comentários: