sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tenho andado a designar mal os leggings

Constato agora que tenho andado para aqui a falar erradamente em leggings. Na verdade, o que usei no Verão não eram leggings! Eram uma espécie de calção/calça abaixo do joelho mas "normais", como se fossem umas calças curtas...
Depois de aprofundar melhor esta questão importantíssima na vida duma pessoa, constato que afinal não tinha leggings alguns e eis que numa das idas à Sport Zone me deparo com um par pendurado, único e último no meio de tanto espaço do cabide vazio, tamanho L, em preto, e trouxe-os comigo.
Agora surgem os "problemas" advindos da compra dos meus primeiros leggings a sério... Visto-os com o quê? Já sei, vestidos e túnicas, mas de que género...? E não ficará tudo muito curto e mais parecer que me falta qualquer coisa? A blusa que tinha vestido no post do antes e depois foi comprada para esse efeito mas agora parece-me curta.
E agora que comecei a calçar botas e deixei as sandálias? Ainda poderei voltar às sandálias só por causa dos leggings?! Eh pá, nunca pensei que isto desse pano para mangas sendo que os leggings L têm 'pano' a mais já para mim :O

2 comentários:

mamã da princesa disse...

Lá nisso tens razão "aquilo" tem comprimento a mais...

Quanto ao resto veste com o que achares bem e gostares...

Beijinhos grandes

Cris disse...

Olha, eu uso leggings com vestidos e túnicas mais compridas, porque sou bem "abonada" de anca, não pode ser com camisolas/túnicas mais curtas.

Beijocas.